Importando para meu e-commerce

Como importar produtos direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos?

O e-commerce é sem dúvida uma ótima alternativa para você que quer criar um negócio com investimento muito menor em relação a uma loja física, por exemplo.

Muitos empreendedores estão optando por esse setor que no Brasil vem crescendo mais a cada ano. Segundo a Ebit, no primeiro semestre de 2016, as vendas pela Internet alcançaram um faturamento de R$ 19,6 bilhões, o que representa um crescimento nominal de 5,2% na comparação com o mesmo período no ano passado.

O problema que muitos empreendedores enfrentam aqui no Brasil é encontrar fornecedores que consigam entregar um produto com valor competitivo no mercado, levando o empreendedor a comprar seus produtos com valores elevados e repassando para o consumidor.

Por esse motivo, quem está começando encontra dificuldades e não consegue vender por um preço menor do que uma empresa já conceituada no mercado. Diante dessa dificuldade de achar fornecedores aqui no Brasil, o que eu recomendo é a importação para revenda.

Pesquisando sobre o assunto, eu encontrei um ótimo curso do Filipe Barcellos, Academia do importador, o melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marcas ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, tudo isso com NOTA FISCAL!

Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, a Academia do Importador é, sem dúvida, uma ótima opção!

Conheça a Academia do importador clicando aqui.